domingo, 18 de outubro de 2009

Meu livro...


Produzindo textos com "velhas" e "novas" tecnologias 

Autores: Glaucia da Silva Brito, Paulo Negri Filho
Formato: 11 x 17cm, 58 páginas
ISBN: 978-85-61379-19-3



Recebemos diariamente e-mails de professores perguntando como utilizo filmes com meus alunos? Como utilizo o computador na minha disciplina? Isto que eu fiz está certo? Não devo mais utilizar o retroprojetor? Na minha escola só tenho retroprojetor, televisão e DVD, como devo usá-los?
Você está surpreso com as perguntas? Pois é, nós também! Imaginávamos escrever um livro sobre o uso do computador e a produção de textos, pois considerávamos que com a implantação dos laboratórios de informática, ou de projetos como o UCA (um computador por aluno) os professores precisavam de apoio para o uso do computador.
Analisando nossos e-mails optamos por escrever uma coletânea. Então aqui você tem um livro, o primeiro, que trata de diversos instrumentos, ligados às novas e velhas tecnologias, voltados ao trabalho da arquitetura textual: retroprojetor, computador, internet, dentre outros. O segundo, trará outras metodologias avançadas ao trabalho de produção textual também a partir das novas tecnologias.



Para adquirir: http://www.proinfantieditora.com.br/produto.php?id=130

Nenhum comentário:

Postar um comentário