segunda-feira, 9 de novembro de 2009

91Debate&Rebate | Prosumer - O consumidor que gera conteúdo para a marca

Vale a pena ouvir!

No 91Debate&Rebate de hoje, os convidados Claudio Palmieri (Bronx Propaganda), Ricardo Gandolfi (diretor de criação da Terremoto Propaganda) e César Augusto de Souza Filho (estudante de Publicidade e Propaganda pela UFPR) vão debater sobre o tema "Prosumer - O consumidor que gera conteúdo para a marca". Qual o perfil deste novo consumidor? Quais as ferramentas que ele tem nas mãos? Até onde ele pode ir e como as marcas devem tratá-lo? O diretor geral da Fuego e diretor financeiro do CCPR, Ricardo Schrappe, será o mediador desse 91Debate&Rebate. Ouça o programa ao vivo pela 91Rock (91,3 FM), das 21h às 22h. Você pode acompanhar também pelo site da rádio. Participe pelo e-mail debate@ccpr.org.br,Twitter e Facebook.




Sobre os convidados (de cima para baixo na foto:
Claudio Palmieri
Trabalha com comunicação e marketing on-line há 12 anos. Atualmente é responsável pelo núcleo web e inovação da Bronx Comunicação. Trabalha com ênfase em planejamento digital, principalmente com estratégias de presença digital, incluindo o uso da social media, web 2.0 e mídias emergentes. Além de Curitiba, Palmieri também a atuou no mercado de São Paulo, trabalhando com grandes agências e anunciantes.
Ricardo Gandolfi
Diretor da Terremoto Propaganda e Sócio-Fundador do CCPR, com especialização em Criação Publicitária pelo Portfolio Center (EUA). Dentre inúmeros prêmios recebidos, seguem os do último ano: Melhor anúncio da Região Sul no Prêmio ANJ, da Associação Nacional de Jornais, Melhor outdoor do Brasil no Prêmio Voto Popular e Melhor anúncio e Melhor peça para internet, no 1º Prêmio RPC de Criação.
César Augusto de Souza Filho
Formando em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela UFPR. Orientado pelo professor Paulo Negri Filho, tem como tema de pesquisa no Trabalho de Conclusão de Curso a geração de conteúdo pelo consumidor e a apropriação desse recurso pela publicidade e propaganda
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário